Tim Maia comemora 70 anos com nova coletânea e festas de aniversário em mais de dez cidades do mundo

Será lançada nos Estados Unidos a coletânea The Existencial Soul Of Tim Maia – Nobody Can Live Forever pela gravadora Luaka Bop do cantor e compositor David Byrne, o criador do Talking Heads.

O lançamento previsto para 02 de Outubro ganhará uma edição em CD e uma tiragem limitada em vinil duplo. O repertório contará com quinze faixas, todas com gravações de Tim Maia.

28 de Setembro de 2012, o síndico faria 70 anos e a gravadora Luaka Bop anuncia as primeiras dez cidades ao redor do mundo que irão celebrar o aniversário de Tim Maia.Sendo Nova York, Los Angeles, San Francisco, Portland, Washington D.C., Chicago, Londres, Gotemburgo, Lisboa e Melbourne regadas ao som do papa da Soul Music brasileira com direito a tributos e muita festa.

O lançamento da coletânea “Nobody Can Live Forever: The Existential Soul of Tim Maia” recebeu destaque no periódico mais importante dos Estados Unidos, mostrando a importância global da música de Tim Maia que continua atravessando fronteiras e cativando legiões de fãs mundo afora.

O dj e radialista Paul Heck da Red Hot,foi quem compilou o disco

tim2
thetimmaia.com
timmaia.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.